sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O inverno mais bonito do mundo II








Continuando a missão de convencê-los sobre a beleza do inverno em São Paulo.
Não houve um só dia, durante o inverno, que no curto trajeto da minha casa ao meu trabalho, não ultrapassa 05 km, que eu não vi mais de 100 espécies diferentes de plantas floridas. Contando com as da minha casa e do Parque Ibirapuera.
Em São Paulo existe qualidade e quantidade de plantas para uso em jardim. Nunca encontrei um lugar com tantas espécies diferentes, isso é ao mesmo tempo uma delícia e um martírio para quem quer fazer o seu jardim, é difícil escolher. É um número imenso de espécies disponíveis, como em nenhum outro lugar.
Vocês já pensaram nisso? E sabem porquê?
Para não ficar um texto muito grande, eu explico nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário